sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A violência está tomando conta do Municipio de ROSÁRIO DO CATETE

O município de ROSÁRIO CATETE teve uma semana cercada de violência: Assalto na casa de uma senhora no conjunto mutirão, assalto no posto de combustível (de novo), assalto a um rapaz dentro de sua própria casa na Rua Padre Rocha Villar (Rua de baixo) e assalto a uma mercadinho, tudo isso ocorreu em uma semana.

É ISSO MEU POVO! Os meliantes a cada dia, destemidos, perderam o medo, e o ROSARENSE sem segurança, fica refém dentro da sua própria casa. Somos vitimas da falta de PRIORIDADE DO SISTEMA, enquanto a marginalidade age livremente em nosso município.

O hilário MEU POVO!  enquanto isso o PODER PÚBLICO DESFILA COM SEUS "DIVERSOS" SEGURANÇAS OU ESTÁ EM ESTÁDIO DE FUTEBOL ASSISTINDO O JOGO DO "FLAMENGO", BEM ACOMPANHADO DOS PODERES DA REPÚBLICA enquanto NÓS ROSARENSES ficamos " A DEUS DARÁ"!. 

BATAM PALMAS!.......Fica então a pergunta aos senhores e as senhoras, IMAGINEM SE O NOSSO MUNICÍPIO NÃO TIVESSE UMA OPOSIÇÃO COERENTE? A PREPONDERÂNCIA DOS JULGAMENTOS AS VEZES NOS FAZ LEVANTAR CRITICAS INFUNDADAS. 

Nenhum comentário: