segunda-feira, 29 de julho de 2013

Torcedores do CSA são presos em Sergipe com facas e até Coquetel Molotov; veja vídeo.

O CSA foi até Carmópolis, interior sergipano, para enfrentar o Sergipe neste domingo (28) em jogo da Série D. Em campo, o Azulão foi derrotado por 2 x 0, mas fora dele o cenário de guerra manchou a partida antes da bola rolar.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas em confrontos entre torcidas organizadas. Segundo informações da Rádio Cultura, de Sergipe, membros que seriam da torcida Mancha Azul, do CSA, efetuaram disparos com arma de fogo de um Fiat Pálio, de cor cinza, vidros escuros e placa não identificada, e atingiram dois torcedores do Sergipe que estavam do lado de fora do Estádio Fernando França e que não seriam ligados à organizadas.

De acordo com o portal Infonet, de Sergipe, três homens estavam no veículo. Foram baleados e levados ao Hospital de Urgência se Sergipe (HUSE) Thiago Farias e José Adjan, mas ambos não correm risco de morte. Ainda segundo o portal, a Polícia Militar encontrou facas dentro do ônibus da torcida do CSA e por isso impediu a entrada dos azulinos no estádio.

Com a maior organizada do clube alagoano também foram encontrados dois frascos contendo Coquetel Molotov. Duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Propriá. O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, informou ainda ao Infonet que a ação de segurança fora do estádio foi feita de acordo com o planejado. Por conta do episódio, a ambulância teve que sair do estádio, o que causou um atraso de 10 minutos para o início da partida.

Informações extraoficiais ainda deram conta que além do confronto entre as organizadas próximo ao estádio, em que três torcedores da organizada do CSA teriam sido feridos, houve também troca de tiros entre azulinos e a polícia, sendo que um membro da organizada do time alagoano teria sido atingido por um tiro. Essa informação ainda não foi confirmada.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra parte do confronto, veja:

Se não conseguir assistir ao vídeo abaixo, clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=SfhENVu_dRU


Nenhum comentário: