quarta-feira, 26 de junho de 2013

E-mail enviado para o BLOGDOCATETE - NOTA DE REPÚDIO

Estou enviando esse meu repúdio ao tratamento que recebi ontem por parte de um bendito policial militar, estava com minha namorada encostado no meu carro, ao ver vários carros com o sons ligados achei que poderia ligar o meu e assim o fiz, um bendito policial pediu que eu baixasse o som, no momento em que estava diminuindo o volume pois, o controle do som estava em minha mão, o bendito policial desferiu sem quer, sem para quer, um tapa no meu rosto. Abuso de poder! Fiquei constrangido! Isso nunca tinha minha acontecido comigo! Outros sons que também estavam ligado próximo a área da festa não teve essa mesma truculência na abordagem pelo bendito policial! Nunca estive em um delegacia, nunca tive problema com a policia sei onde começa e termina meus direitos, sou trabalhador, espero que este bendito policial tenha vergonha do que fez! Não sou de Rosário fui apenas apreciar o evento! Peço que publique esse fato lamentável que ocorreu comigo no seu blog!
Obrigado

Mensagem enviada no dia 24/06/2013

ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

Todos nós sabemos que existem os os bons policiais e os maus policiais, REPUDIAMOS qualquer tipo de violência ou agressão, peço inclusive desculpas em nome do POVO ROSARENSE que também REPUDIA essa forma de abordagem.

Nenhum comentário: