Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Rosário entrará na Justiça contra aterro sanitário


Por Marcio Rocha

Depois de muitas reclamações feitas por moradores da cidade de Rosário do Catete, a 37 km de Aracaju, o prefeito da cidade, Laércio Passos, decidiu entrar na Justiça para impedir o funcionamento do aterro sanitário localizado às margens da BR-101, de propriedade da empresa Estre Ambiental.

Segundo o prefeito, o mau cheiro agride às pessoas e faz com que estejam tendo sensações de mal-estar. Antes das instalações do aterro serem construídas, não havia o problema com a população. Laércio Passos culpa o aterro de ser o agente provocador dos porblemas e da insatisfação da população.

A prefeitura da cidade entrará com ação judicial para impedir o funcionamento do aterro sanitário que recebe lixo de algumas cidades do estado, a exemplo de Aracaju, para que sejam tomadas as providências e se garanta que a população não será afiligda com nenhum tipo de problema.

A reportagem F5 News tentou contato com o empresário Pedro Stech, da Estre Ambiental, para se pronunciar sobre o problema. Entretanto, não obteve êxito.

Fonte: F5 NEWS Sergipe Atualizado

Nenhum comentário: