sexta-feira, 31 de maio de 2013

ENQUANTO A OPOSIÇÃO ESTIVER UNIDA DITADURA NENHUMA SERÁ IMPLANTADA EM ROSÁRIO DO CATETE - DISSE QUINTELA

POVO DE ROSÁRIO DO CATETE ATENÇÃO PARA ESSE RELATO! Ontem enquanto os vereadores de oposição juntamente com alguns amigos tomavam uma cervejinha na "Praça dos Quiosques", um POLICIAL MILITAR chegou educadamente e solicitou que os veículos fossem retirados do daquele local, segundo o militar, "os mesmos estavam atrapalhando o trânsito na via pública". 
Vejam MEU POVO! Pelas fotos nenhum veículo atrapalha o tráfego de veículos nessa via, vejam também que não existe nenhuma placa de trânsito informando que é proibido estacionar! O VEREADOR DEDEU ficou exaltado com essa arbitrariedade e informou que infelizmente não iria tirar nenhuma veículo do local por não haver uma justificativa legal para tal solicitação.
O líder da oposição WAGNER QUINTELA disse que o fato da oposição está reunida incomoda demais aos "estupradores de poder" e que sentia muito em desapontar a plateia da situação que estava no local para ver o espetáculo, "ENQUANTO A OPOSIÇÃO ESTIVER UNIDA DITADURA NENHUMA SERÁ IMPLANTADA EM ROSÁRIO DO CATETE" disse Quintela.
OUTRA PARTE DA POPULAÇÃO FICOU INDIGNADA E TAMBÉM COLOCARAM SEUS CARROS NO ACOSTAMENTO E QUESTIONAVAM "SE É PARA SER PRESO VAMOS TODOS NÓS", IMAGINEM VOCÊS SE NÃO EXISTISSE OPOSIÇÃO EM ROSÁRIO DO CATETE!

Nenhum comentário: