terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E-Mail enviado para o BLOGDOCATETE – Funcionária tem Contracheque violado em ROSÁRIO DO CATETE.


Olá amigo!

Estou revoltada com o que aconteceu comigo ontem quando fui buscar meu contracheque, sou funcionária efetiva e essa é a primeira vez que isso me acontece. Ao ser informada que meu contracheque estava em outra secretaria fui imediatamente busca-lo e para o meu espanto o documento funcional estava violado. O rapaz que entrega os contracheques disse que não sabia dizer quem foi responsável pelo ato criminoso pois, de acordo com o código penal, artigo 151, violação de correspondência é crime.
Como não posso provar que foi o autor desse ato criminoso, deixo aqui minha indignação com a administração e espero que fatos dessa natureza não ocorram comigo e com pessoa nenhuma.

Obrigada.
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO.

O curioso criminoso queria com certeza saber quanto a senhora ganhava ou se tinha alguma gratificação. O certo é que o começou errado, tende a permanecer errado.

Nenhum comentário: