sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito de Capela pode não assumir dia 1º

Ezequiel pode não assumir dia 1º. (Foto: Reprodução)

Mesmo com um pé fora da prefeitura, Sukita deve complicar a administração de Ezequiel desde o primeiro dia.

Desde que perdeu as eleições no município de Capela, o prefeito Manoel Messias Sukita (PSB), tem demonstrado que mesmo sem cargo, vai manipular a política naquele município.

Logo após os resultados das eleições, Sukita começou a dar entrevista, se colocando como “perseguido” pelo prefeito eleito, Ezequiel Leite (PR), porem o atual prefeito não contou que não conseguiu eleger a sua sucessora, mas que tinha feito maioria na Câmara.

Para mostrar que tinha maioria, os vereadores ligados a Sukita, aprovaram o polêmico projeto encaminhado por ele que reduziu o orçamento de 80%¨para 5%. Ezequiel reclamou mas não conseguiu reverter a situação.

Com tudo isso, o prefeito eleito Ezequiel Leite poderá não ser empossado no dia 1º de janeiro de 2013, a exemplo do que ocorrerá com os eleitos. É que a Câmara de Vereadores distribuiu convites para a posse dos parlamentares eleitos, escolha da nova mesa diretora e posse ao prefeito eleito às 0:10h, da próxima terça-feira, dia 1º de janeiro, na sede da Câmara.

Já Ezequiel Leite distribuiu o seu convite anunciando a posse será às 17 horas do dia 1º, no Colégio Imaculada, e para complicar e tumultuar ainda mais a situação, e os vereadores já anunciaram que não vão. Com toda essa polêmica, não se sabe quando, onde e como acontecerá a posse do prefeito eleito em Capela.

Munir Darrage – Fax Aju
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO.

Já pensou se a moda pega? RSRSRSRSRSRSRS

Nenhum comentário: