quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Miraldo é diplomado prefeito de General Maynard


O juiz da 14ª Zona Eleitoral, Ednaldo César Santos Júnior, diplomou na manhã de hoje, (19), o prefeito eleito de General Maynard, Miraldo Silva Santos (Miraldo – PSD) e a vice-prefeita eleita, Acássia São Pedro Barbosa Sobral (PTB), para o exercício dos respectivos cargos, no período de 2013/2016. A sessão solene aconteceu no ginásio de esportes do SESI, em Maruim.

O magistrado destacou a transparência do processo eleitoral e disse que a diplomação dos candidatos eleitos é uma vitória da democracia. “É uma grande alegria fazer parte deste dia de festa. Tivemos toda uma preparação para o processo eleitoral: as convencões, os registros de candidaturas, as propagandas politicas durante a campanha e finalmente chegamos o dia das eleições e eu estive praticamente em todas as sessões eleitorais. Hoje, nós estamos vivenciando aqui a vitória da democracia, como também, estamos vivenciando o suspiro da esperança, aguardando com o sentimento de que teremos daqui para a frente  dias melhores, dias em que teremos representantes do povo comprometidos com o povo”, disse o magistrado.

O prefeito eleito Miraldo Santos afirmou que esta será uma nova fase para o povo de General Maynard e a administração será pautada em investimentos, principalmente em Saúde, Educação e Moradia. “A partir de 1º de janeiro vamos governar o município de General Maynard e vamos honrar um mandato que o povo nos confiou e hoje quero dedicar este diploma a cada generalmaynardense. Nossa administração será pautada em investimentos, principalmente em Saúde, Educação e Moradia. Como também, honraremos todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral”, afirmou Miraldo.

Quanto à busca de recursos, o prefeito eleito foi enfático e disse que vai firmar parcerias para a captação de dinheiro com o Governo do Estado e Governo Federal. “Nosso município é pequeno e não dispõe de tantos recursos assim, mas vamos buscar sempre a parceria do Governo do Estado e do Governo Federal. O nosso maior propósito é trabalhar em benefício do povo de General Maynard”, acrescentou o futuro gestor.

Por: T. Dantas Comunicação, Consultoria e Marketing

Nenhum comentário: