domingo, 23 de dezembro de 2012

Fim de ano: Ponto Facultativo nos dias 24 e 31


Servidores do Governo e Prefeitura terão momentos de folga

Governador Marcelo Déda estabelece
ponto facultativo (Foto: Marcos Rodrigues/ASN)
De acordo com o decreto estadual de nº 28.282, de dezembro de 2011, o governador Marcelo Déda estabelece ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente.

Tanto durante os pontos facultativos, quanto nos feriados nacionais dos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro, os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Prefeitura

Para dar aos servidores municipais um momento de descanso em família e para que possam se preparar para as festividades de fim de ano, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro, datas em que comemoram a véspera de Natal e o Ano Novo, respectivamente.

Apesar disso, os serviços essenciais prestados pela Prefeitura Municipal de Aracaju serão mantidos para atender as demandas da população, a exemplo das unidades municipais Nestor Piva (Zona Norte) e Augusto Franco (Zona Sul).

Fonte: ASN e AAN

Nenhum comentário: