segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Clama Carmópolis é sucesso de organização e público

FOTO: Danilo Augusto

Mais uma vez o  Clama Carmópolis atendeu às expectativas em nível de organização e público. A Praça de Eventos ficou lotada de fiéis que vieram de todo o Estado de Sergipe para assistirem aos Shows de Dione Chagas, Débora Cristiane e Damares. “Estou feliz por trazer para este povo de Deus nomes tão conceituados no meio evangélico. Eles merecem, são pessoas que me acompanham e me dão forças para continuar minha missão”, comemorou a prefeita Esmeralda Cruz.

FOTO: Danilo Augusto
A abertura do evento foi realizada pelas Igrejas Evangélicas com culto geral e participação de bandas representadas pelas congregações. Em seguida, os shows evangélicos deram continuidade à programação. “Agradeço à Esmeralda por esta grande oportunidade de levar a palavra a esta multidão sedenta da presença de Deus. Hoje mais de 300 pessoas se converteram aceitando a Jesus como seu único Salvador”, ressaltou o pastor Francimar Vieira Lins, da Casa de Oração para Todos os Povos.

FOTO: Danilo Augusto
Curas e milagres também fizeram parte da noite. O preletor Deivdson Carvalho, do Rio de Janeiro, convidou alguns enfermos ao palco e ali mesmo determinou a cura dos presentes. “Deus é maravilhoso, faz maravilhas. Foi uma noite abençoada”, garantiu. Marcaram presença no 4º Clama Carmópolis os pastores Heleno e Mardoqueu, entre outros que vieram prestigiar o momento.  O maior evento evangélico do interior sergipano foi organizado por 16 igrejas do município.

FONTE:
T. Dantas Comunicação, Consultoria e Marketing

Nenhum comentário: