Em Rosário do Catete, o clima continua quente. O resultado das eleições tem trazido diversos conflitos no municipio.
A vereadora do município de Rosário do Catete, Maura Cecília, que não conseguiu a sua reeleição, disse na manha desta segunda-feira (15), que sua residência foi alvo de ação de vândalos neste final de semana. A vereadora disse que por volta de uma hora deste domingo (14), alguns elementos soltaram em frente a sua casa, uma girândola que provocou uma grande explosão. “Nós ficamos assustados e desesperados com o estrondo. Nós não sabíamos o que estava acontecendo e quando saímos de casa, vimos um veiculo com pessoas dentro que chegaram a dizer que isso era só o começo”, contou a vereadora.
Ainda segundo declarações de Maura Cecília, ao programa A Hora da Verdade, na Mega FM, um dos responsáveis pela ação criminosa seria um suposto motorista de Vagner Quintela, que teria em companhia de outras pessoas, tentando colocar fogo em sua residência, ao colocarem uma girândola em frente a sua casa.
Maura disse também que sua mãe teria sido agredida verbalmente pelas pessoas que teriam feito o ato. Ela conta que um homem identificado como Gabriel Xavier seria um dos responsáveis, já que segundo ela, a girândola teria sido colocado em sua residência que é próxima à sua.
Enquanto concedia entrevista, Gabriel Xavier negou a ação e disse que a girândola teria sido acionada em um terreno vizinho. “A vereadora mais corrupta que existe em Rosário do Catete é essa vereadora que se vendeu seis vezes. Eu não sou marginal não e essa vereadora é desequilibrada. Essa vereadorazinha descontrolada e desequilibrada”, reagiu Gabriel ao ser classificado com marginal pela vereadora.
Ainda segundo a vereadora, “Gabriel você é um estudante de direito que está no caminho da marginalidade”, desabafou a vereadora Maura afirmando que “a minha luta não foi por minha reeleição. O que eu quis e lutei foi para colocar Laércio Passos e graças a isso nós conseguimos”, declarou.
Fonte: faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário