terça-feira, 30 de outubro de 2012

Genral Maynard: Miraldo quer harmonia e cordialidade na Transição de Governo


Com o objetivo de manter a cordialidade e a harmonia na transição de governo, o prefeito eleito de General Maynard, Miraldo Santos (PSD), encaminhou ofício ao atual prefeito, José Evangelista (PSB). Com esta atitude, o futuro gestor demonstra à população o respeito que é devido no trato com a coisa pública.

No documento, Miraldo solicita ao atual gestor um relatório amplo da atual administração, contendo a relação de todos os contratos, convênios, obras em andamento no ano de 2013, relação de todos os servidores públicos municipais, relação das entidades assistenciais, filantrópicas e outras beneficiadas com repasses de recursos públicos, entre outras coisas.

De acordo com o prefeito eleito, estas informações serão importantes para a continuidade do serviço público. “É importante ressaltar que a continuidade do serviço público e eficiência de sua prestação nos primeiros meses de nossa administração, atrelados ao dever de honrar todos os compromissos deste período, inclusive o pagamento de salários e fornecedores, estarão interligados com as ações que José Evangelista tomar nesses últimos meses de mandato”, disse o futuro gestor.

Miraldo Santos acrescentou ainda que: “conforme preconiza o princípio do planejamento previsto no art. 1,§ 10 da Lei de Responsabilidade Fiscal, é importante também que estas informações sejam prestadas na forma e no prazo que assegurem o cumprimento dos objetivos da transição governamental”, frisou Santos.

Nenhum comentário: