terça-feira, 30 de outubro de 2012

Condutor fica preso às ferragens no município de Maruim


O Samu também foi acionado para socorrer o condutor ferido

(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um acidente envolvendo seis veículos deixou uma vítima presa às ferragens no município de Maruim, distante 30 quilômetros da capital. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, ainda não identificada, está consciente e sofreu ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pela PRF. O acidente aconteceu no Km- 74, na BR- 101, próximo a fábrica de fertilizantes Boa Sagra sentido Maruim/ Aracaju.

Segundo a PRF, o condutor de um caminhão Mercedes Benz colidiu na traseira de outro veículo de carga ocasionando o acidente. “Após a colisão mais quatro veículos se envolveram no acidente paralisando o trânsito. Só um dos condutores ficou ferido e já está recebendo assistência”, explica o agente da PRF Ronald Cruz.

Com o acidente a pista ficou interditada no trecho do Km-74. “ O trânsito ficou paralisado, mas por causa da duplicação da BR-101 os motoristas estão usando os desvios da obra. A PRF só está aguardando os guinchos para liberar a pista”, informou o agente André de Deus Silva.

Fonte: Infonet

Nenhum comentário: