segunda-feira, 24 de setembro de 2012

População de Rosário vai às ruas para confirmar liderança de Vino e Wagner


Na tarde deste último domingo (22), uma multidão saiu às ruas do município de Rosário do Catete, para participar de mais uma caminhada da coligação “Rosário Unido”, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição, Etelvino Barreto (o “Vino” – PMDB), e seu candidato a vice, Wagner Quintela (PSB). O grupo percorreu as principais ruas da cidade, pedindo o apoio dos moradores para dar continuidade ao trabalho iniciado em 2009.

Ao lado de lideranças políticas e comunitárias, o prefeito Vino recebeu o carinho da população e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de Rosário. “A nossa administração deu ao povo mais humilde de Rosário maior acesso à educação, saúde e habitação. E, agora, com Wagner ao meu lado, vamos trabalhar muito mais pelo progresso de nosso município”, prometeu Vino.

O ex-prefeito Wagner Quintela advertiu que os rosarenses devem ficar atentos às mentiras propagadas pela oposição. “O nosso povo está dando a resposta às mentiras do nosso adversário. Diante desta multidão, não tenho dúvidas que Rosário está unido pelo desenvolvimento. E a melhor resposta será no dia sete de outubro, quando todos nós vamos dizer não ao atraso e ao retrocesso”, enfatizou Quintela, bastante aplaudido pela multidão que acompanhava a caminhada de mais de sete quilômetros.

A dona de casa Rita de Oliveira, moradora do Conjunto Incra, que esperava a caminhada passar pela sua rua, correu em direção ao prefeito para cumprimenta-lo. “Vino, você pode ficar tranquilo que o meu voto e o da minha família são todos seus. Só você olhou para esta comunidade carente, só você deu casas para quem realmente precisa. Deus te abençoe e tenha certeza que o povo está contigo”, frisou a rosarense, emocionada.

Já o comerciário Ednei Araújo destacou as grandes obras da atual gestão e destacou que o retrocesso não pode voltar. “Vino é um ótimo prefeito, é o prefeito que construiu o conjunto do Incra para os pobres desta cidade, é o prefeito que está construindo o novo bairro do Tamandaré com toda infraestrutura, é o prefeito que está construindo a nova entrada da cidade, além do nosso Ginásio de Esportes, onde a nossa juventude terá um local adequado para a prática do esporte. E além disso, paga o salário em dia. Minha irmã que é funcionária pública que o diga. É por esse e tantos outros motivos que voto em Vino e Wagner. Não quero ver o retrocesso de volta”, defendeu.

Nenhum comentário: