quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTA DE REPÚDIO DE CÍCERO NETO


Queridos amigos Rosarenses...

Venho agradecer de coração as manifestações de carinho e de solidariedade com a minha pessoa. Sei que todos vocês repudiam esse tipo baixo de fazer política. Política é um processo democrático e, eu sempre respeitei e, respeito a decisão e, escolha de cada um. Afinal vivemos em uma democracia embora tenham pessoas que não tem nível cultural e intelectual para entender como deve ser esse processo.

Muito obrigado pelas mensagens, telefonemas e gestos de carinho comigo... Não vai ser esse jornaleco que vai manchar minha trajetória Profissional e Política. Todos sabem do trabalho que tenho em Rosário seja através de diversos movimentos sociais que estive a frente, como: no Grupo de Jovens (quando fui coordenado-coordenando mais de 100 jovens durante três anos ao lado dos meus grandes amigos e irmãos a exemplo de George Santos e, entre outros).

Na área do Esporte (mesmo sem ser secretario da pasta realizei com a ajuda dos amigos que sempre estiveram do meu lado e, estão até hoje vários eventos esportivos - torneios, campeonatos, festival da Juventude, Festival de Verão, desfile da garota verão entre outros).

E, a frente do Departamento do SUAS (sistema único de assistência social- supervisionando os programas sociais ao lado dos meus colegas de trabalho pessoas competentes e compromissadas com Rosário) fiz um trabalho digno e transparente garantindo o direito a quem é de direito e, assegurando que a política publica de assistência social fosse uma ferramenta de transformação na vidas das pessoas mais precisadas.

E, tenho orgulho de fazer parte dessa construção desta política publica que devolveu a dignidade ao povo Rosarense (sem humilhação e sem perseguição).

Sempre fui e continuarei sendo um militante defensor da Juventude do meu Município q tanto amo... Minha trajetória profissional que trago em meu currículo me da credibilidade para exercer qualquer cargo seja ele qual for, Já passei por grandes empresas que contribuíram para o meu crescimento profissional. Nunca vivi de Prefeitura (nunca depende das tetas do poder) sempre lutei muito para alcançar minhas metas... Por isso tenho muito orgulho do ser humano q sou... Com minhas falhas humanas assim cm todos nós. Mas, honesto, com um caráter acima de qualquer suspeita.

Caro amigo Vanzinho somos todos solidários a você... e, estaremos juntos na luta para Rosário continuar no caminho certo. Sabemos da sua personalidade e, caráter.

Mais uma vez obrigado ao meus queridos amigos, as pessoas de bem desta Cidade aos Pais de Família e aos meus amados Idosos de Rosário e de Siririzinho que se revoltaram com esse jornalzinho feito pessoas sem moral e sem credibilidade em nossa sociedade. Basta gente olhar para essas pessoas. De gente desse tipo se espera o que? Só coisas ruins...

Vamos repudiar esse tipo de baixaria.. São pessoas como essas que querem estar na Prefeitura... Fala sério.. Eu acredito na Justiça de Deus... Não desejo mau a ninguém... E, sei que Jesus estar vendo todos isso. Toda essa maldade... O mau nunca ha de vencer... Com maldade não se seja a lugar nenhum...

Ha gente eu aconselho a essas criaturas que faça como eu vá estudar... Use os pares de cromossomos para ser alguém na vida. Inteligência, carisma, simpatia, caráter, honestidade, competência, humildade e, entre outras qualidades além lógicas da minha beleza física e espiritual não é todos mundo que tem mesmo não.. E, a inveja hun! mata mesmo.. kkkk vamos rir que a coisa está é boa meu povo... Eu to feliz de mais... Obrigado Senhor...

Sou e serei sempre o Jovem sonhador e batalhador e sempre estarei ao lado do meu povo, da minha gente e da minha Rosário do Catete que tanto amo... 

Grato, Cicero Netto o amigo de sempre, a voz da Juventude que nunca a de calar ... Deus abençoe a todos!!!

o meu Deus é um Deus vivo.. E, tenho Fé em Jesus Cristo ..

Nenhum comentário: