quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DÉDA E ROGÉRIO DESAFIAM O CORONELISMO


O presidente do PT em Sergipe, deputado federal Rogério Carvalho, teve uma vasta agenda neste final de Semana. Ao todo foram 9 cidades visitadas e em todas, os candidatos da base aliada ao governo bem estão bem posicionados e com chances reais de vitória. Na Região Sul do Estado, por exemplo,  os candidatos apoiados por Deda e Rogério se mantém na frente das pesquisas. É o caso de Lagarto, Tomar do Geru, Arauá e Pedrinhas que foram visitadas por Rogério, Déda e Jackson Barreto.



Pedrinhas-   Em Pedrinhas, o governador abriu a série de discursos, destacando as características pessoais do atual prefeito, Zé de Bah(PSD) que tenta a reeleição “ Ele brinca que eu pus nele o apelido do prefeito mais “ pidão” do Brasil. E ele pede mesmo, mas pede para o povo de Pedrinhas e nada em benefício próprio”, afirmou o governador destacando em seguida uma série de obras feitas na cidade em parceria com a prefeitura  e acrescentou: “ Quem vota em Zé de Bah, mantém firme a aliança comigo e com a presidenta Dilma. E essa parceria gerará bons frutos a cidade” afirmou.

Já Rogério, destacou em Pédrinhas que é preciso ter obras na cidade para gerar empregos  E Zé de Bah tem parcerias importantes para fomentar isso. O deputado afirmou ainda que, através de Emendas e parcerias, vai promover 100% do Saneamento Básico em pedrinhas e arrematou: “O que estou dizendo é verdade e não é como a promessa deles( opositores). A promessa deles é que nem remédio vencido! Quando se precisa, não serve mais!”, ironizou.

Arauá- Depois de Pedrinhas, Rogério e Déda seguiram para Arauá, onde foram recebidos pela atual prefeita que tenta a reeleição Dona Ana( PMDB) “ As pessoas tem costume de dizer que aquele hospital que foi reconstruído não é obra de Dona Ana, mas obra minha. Nada disso, foi Dona Ana que esteve em meu gabinete, pediu e insistiu pelo hospital e nós fizemos. A obra é dela, esta e várias outras que virão como a estrada aqui do Progresso!”, disse o governador.

Em seguida, Rogério destacou o papel administrativo de Dona Ana “ Nós sabemos, companheiros, que é a mulher que administra a casa, quem leva os filhos pára a Escola. Do mesmo jeito Diona Ana faz em Araúa. Ela organiza a cidade de vocês, com muito amor e consegue com seu carisma, muitas melhorias para cá. Quem consegue negar algo a Dona Ana? Ninguém. Por isso, sempre vou ajudar a minha amiga no que for preciso”, afirmou Rogério.

Tomar do Geru- Rogério Carvalho e Jackson Barreto participaram de caminhada e comício em Tomar do Geru, apoiando o candidato Augustinho da Padaria( PPL) que busca o primeiro mandato como prefeito. Milhares de pessoas acompanharam o evento “ Já andei em ,mais de mais de 50 cidades nestas eleições e até agora Geru demonstrou muita alegria e energia! Dia 07 de outubro é o dia que Geru ficara livre da violência e de truculência! Nada vai impedir a vontade do povo” afirmou o deputado federal mais votado da história de Sergipe.

Da assessoria 
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO:

E ROSÁRIO DO CATETE ONDE FICA NESSA HISTÓRIA?

Nenhum comentário: