quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Multidão lota Siririzinho na caminhada da Coligação “Rosário Unido”


O prefeito e candidato à reeleição de Rosário do Catete, Etelvino Barreto (o “Vino” - PMDB), intensificou a campanha da coligação “Rosário Unido” nestes últimos dias. O grupo, formado pelo gestor e seu candidato a vice, o ex-prefeito Wagner Quintela (o “Baby” - PSB), realizou um comício no povoado Siririzinho.

Milhares de pessoas, vestidas de vermelho e amarelo, representando as cores dos dois partidos, ganharam as ruas para acompanhar as duas maiores lideranças da cidade em seu primeiro evento público no povoado. Animados ao som de um mini-trio elétrico e com bandeiras tremulando, a multidão seguiu da entrada do povoado até a praça principal, onde os candidatos majoritários e proporcionais discursaram, levando a população ao delírio.

O prefeito Vino voltou a destacar as obras sociais realizadas no povoado, a exemplo do Bolsa PIS e do Boa Mesa, projetos que são referências para o estado de Sergipe. “Meus amigos, é com muito orgulho que venho a este povoado para falar do que fizemos e do que pretendemos fazer ainda mais. Foi na minha administração que Siririzinho ganhou uma ambulância que fica à disposição da comunidade 24h. É nesta gestão que Siririzinho foi contemplado com o Bolsa PIS e o Boa Mesa. Hoje ninguém mais se humilha para receber esses benefícios, porque eu respeito o povo da minha terra”, discursou Vino, arrancando os aplausos do público.

Já o ex-prefeito Wagner Quintela destacou a importância da reeleição de Vino como a única forma de Rosário avançar no progresso e no desenvolvimento. “Se vocês querem o atraso, o nosso adversário é uma boa opção, mas se vocês querem o progresso, o respeito ao servidor municipal, e principalmente, o zelo com o dinheiro público, Vino é a melhor opção. Rosário não pode parar, não pode voltar às mãos daquele que nos envergonhou ao ser algemado pela operação Fox da Polícia Federal, acusado de corrupção. Aqui estão os homens e mulheres que querem o bem de Siririzinho, que querem ver a sua vida melhorar, que querem ver o nosso povo cada vez mais feliz e orgulhoso da sua cidade”, concluiu Wagner.

No dia anterior ao comício, a dupla Vino e Wagner participou do segundo arrastão em Rosário do Catete, quando mais uma vez a multidão ganhou as ruas da cidade em ritmo de muita animação e euforia.

Nenhum comentário: