quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comoção marca velório de pastor, esposa e filho


A família foi vítima um acidente de trânsito na BR- 101

Muita comoção e choro nas últimas homenagens as três vítimas de um acidente de trânsito na BR -101, em um trecho próximo a Rosário do Catete. O sargento do Corpo de Bombeiros Marcos de Melo Bezerra, de 37 anos, seguia com a família para o estado de Alagoas quando aconteceu uma colisão frontal com um caminhão. Os corpos estão sendo velados na igreja evangélica Unida, localizada no Orlando Dantas, onde o sargento do Corpo de Bombeiros era pastor.

O sargento Marcos de Melo Bezerra, 37 anos, trabalhou durante 14 anos no Corpo de Bombeiros. O cunhado da vítima, Ricardo Cruz, também do Corpo de Bombeiros, relembra que o sargento sempre foi uma pessoa muito generosa e dedicada ao trabalho. “Uma perda muito grande. Não sabemos o que realmente aconteceu no acidente, mas o que nos resta agora são as boas lembranças de um homem bom que se dedicava ao trabalho e a família”, conta.

Na igreja evangélica Unida, muito choro dos familiares. Muitos colegas de trabalho e amigos compareceram ao templo para prestar solidariedade à família. Os corpos serão sepultados no município de Cedro do São João, pois a esposa Brigida Jussara dos Santos, 29 anos, nasceu em Cedro e o sargento morou por muitos anos na mesma cidade.

Acidente

O sargento conduzia o veículo Fiesta prata quando ocorreu a colisão frontal com um caminhão guincho na BR- 101, próximo a Rosário do Catete,  na tarde  da última quarta-feira, 25. O sargento e a esposa faleceram no local, já o filho de três anos chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos serão sepultados às 11h.

Nenhum comentário: