sexta-feira, 29 de junho de 2012

PSB/PT: Convenções homologam a chapa Valadares Filho-Conceição Vieira no sábado (30)


Partido lança plano com princípios na ética e na eficiência para saúde, educação e mobilidade de qualidade

Um projeto político inovador  - com a Marca PSB de Administrar, ouvindo o clamor popular e pautado nos princípios da ética e da eficiência para garantir saúde, educação e mobilidade urbana de qualidade para a capital sergipana - será lançado com a homologação da pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho à Prefeitura Municipal de Aracaju. É o que garante o presidente do diretório municipal do PSB, Elber Batalha Filho.

Ele informa que a homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais  acontecem em convenção do diretório municipal do PSB de Aracaju, neste sábado (30/06), com a presença de Valadares Filho, a partir das 9h, na sede do partido, localizado à avenida Pedro Paes Azevedo, nº 166, no bairro Salgado Filho. 




O presidente do PSB revela ainda que, conforme entendimentos já firmados pelo agrupamento liderado pelo governador Marcelo Déda, a aliança partidária deverá aglutinar em torno do nome de Valadares Filho os partidos: PT/PSB/PSD/PRB/PMDB/PCdoB/PSDC/PTdoB/PDT/PHS, totalizando 10 siglas na coligação majoritária.

Visitas

Após fazer a abertura da convenção na sede do PSB, acompanhado do prefeito de Aracaju e coordenador da campanha Edvaldo Nogueira,  Valadares Filho visitará as sedes dos partidos aliados, prestigiando a homologação das candidaturas do agrupamento. Confira abaixo o roteiro de visitas de Valadares Filho. 

Majoritária

Elber também afirma que, na noite desta quinta-feira (25), em reunião no Sindicato dos Bancários, o Partido dos Trabalhadores, sob a coordenação do deputado federal Rogério Carvalho, indicou o nome da deputada estadual Conceição Vieira para a vaga de candidata a vice-prefeito na chapa do PSB, a ser homologado na convenção do PT também no próximo sábado.

Proporcional

O presidente adianta que o agrupamento apresentará coligações proporcionais fracionadas, onde o PSB irá compor com PSD e PHS.

Roteiro de visitas:

10h – PDT, no Auditório do Centro de Criatividade;
10h30 - PRB Sede do Partido, galeria atrás do Banese Francisco Porto;
11h – PMDB, na  sede do Partido;
11h30 - PTdoB, na Câmara de Vereadores de Aracaju;
12h – PSD,  na sede do Partido, rua Campos com Arauá;
14h – PCdoB, no Sindicato dos Bancários;
15h – PT, na sede do partido;
16h – PSB, na sede do partido.


Fotos: Wandycler Júnior
Por Eliz Moura, jornalista
Partido Socialista do Brasil, Aracaju/SE 

Nenhum comentário: