quarta-feira, 18 de abril de 2012

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE: Vino e Nena sofrem perseguições da turma de Laércio.

Ativista 

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pelo seu blog, parabéns!

Gostaria de externar meu repúdio ao politico Laércio Passos e a sua turma de inconsequentes, pois assim como César Resende e Junior Resende que sofreram com a insanidade coronelista, o Prefeito Etelvino e Dona Nena estão sendo vitimas das mesmas loucuras de quem quer a qualquer custo se perpetuar no poder, logo ele que privatizou a prefeitura de Rosário por 08 anos, pensando que está seria sua por toda vida.

Ele que ao longo do tempo traiu Wagner Quintela, Traiu Dernival Rodrigues, Traiu o próprio Alex do PT, Traiu o professor Antônio do PT, traiu o povo de rosarense quando levava o dinheiro daqui para Laranjeiras e já estava se preparando para trair o Prefeito Etelvino Barreto. 

Por ironia do destino, e como diz o dito popular, "todo malandro um dia se atrapalha" e olha o que aconteceu. Hoje juntamente com seus subordinados tenta de qualquer forma atingir a honra do prefeito com uma insanidade nunca vista na politica de rosarense, querendo inclusive acabar com PIS, a ele digo o seguinte: o coronelismo ditatorial acabou, Rosário é livre, Rosário merece mais.
Obrigado
Thiago
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

Realmente alguns subordinados do ex-prefeito Laércio Passos estão extrapolando em algumas provocações, será que realmente vale tudo para está no poder?

Nenhum comentário: