quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Suspeitos de assassinar pai e filho são presos em Maruim, SE

Pai e filho foram abordados no sítio da família e mortos em matagal. Durante ação, homens assaltaram postos de combustíveis.
Foram presos na manhã desta terça-feira (7), no município de Maruim, localizado a 30 Km de Aracaju, dois homens suspeitos de assassinar um agricultor e seu filho no domingo(5). Após a prisão, moradores da região realizaram uma manifestação nas proximidades da Delegacia de Maruim. Os corpos das vítimas foram sepultados na segunda-feira (6).
Segundo depoimento do caseiro à polícia , três homens que chegaram encapuzados com roupas camufladas teriam rendido o funcionário e o dono do sítio no domingo (6). As vítimas foram amarradas e obrigadas a chamar os dois filhos do agricultor ao local. Os rapazes também foram aprisionados, mas o mais novo conseguiu fugir.
A delegada Maira Moinhos, da Delegacia Municipal de Maruim, responsável pelo caso, informou ao G1 SE que os homens liberaram o caseiro e teriam seguido com o agricultor e o filho mais velho para o município de Barra dos Coqueiros. Os corpos foram encontrados no matagal, nas proximidades do Jatobá, com sinais de espancamento. E, segundo Moinhos, se a suspeita for confirmada, os homens serão indiciados por latrocínio e vingança.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos já havia sido preso por homicídio e estava em condiconal desde o dia 19 de janeiro.

Fonte: G1/globo/sergipe

Nenhum comentário: