terça-feira, 1 de novembro de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE - TOPADÃO DESABAFA.

Bom dia ativista,
Em três parágrafos vou esclarecer algumas duvidas.

1º Quero agradecer as famílias de rosário do catete por ter me acolhido e ter rotulado o TOPADÃO como o espaço de lazer de suas famílias e amigos. Até o ativista teve afinidade com topadão, acho que é por não termos  rabo preso com minguem.

2º (Politica) Para os que andam colocando veneno na cabeça do prefeito VINO, alegando que o voto do TOPADÃO é duvidoso, deixo aqui claro que não existe dinheiro no mundo que me faça trair  meu tio VINO e muito menos desapontar minha família, que é tudo pra min.

3ª (O fechamento do TOPADÃO)  Algumas pessoas ou melhor sanguessugas  do poder que andam seguindo o prefeito VINO, por algum motivo querem fazer a cabeça de meu tio a fechar o bar, alegando que o TOPADÃO é coito dos eleitores de Laercio Passos. Aproveito a oportunidade pra dizer que o meu bar é democrático e recebe bem a todos, sem descriminação de partido, cor ou renda. Venho também lembrar que, todas essas pessoas rotuladas como coito de Laercio, simplesmente são aqueles que votaram e ajudou a eleger meu tio VINO, prefeito de Rosário do catete, e o mínimo  que posso fazer é atender bem, ate como gratidão pelo motivo acima citado, mesmo que o  destino politico dessas pessoas hoje seja outro. Da mesma forma que VINO me deu a oportunidade de explorar o espaço do bar, ele tem também o poder a qualquer momento que desejar, de   solicitar o fechamento do mesmo. E o meu lado vai continuar o mesmo, que é ao lado dele.

VINO, já tem lambe molho seu, brincando na rua. (leve uma fofoca pra vino e ganhe 100,00 R$.) cuidado

E pode tem uma certeza, quando vc olhar pro seu lado eu vou estar lá.

Informo também que, já não é bem vindo ao meu bar alguns desses lambe molhos. Eles sabem quem são. por incrivel que pareça, hoje deu tanto 15 como 40, e não tocaram em politica. (que alíviu.)

Um abraço Ativista e um abraço Meu prefeito forte, ETELVINO BARRETO.

Romulo Barreto (TOPADÃO)

Nenhum comentário: