quinta-feira, 29 de setembro de 2011

“Poderei ser candidato a prefeito pelo PSB”, diz o ex-vereador Dái

DÁI
Vejam só em que pé se encontra a política no pacato município de Rosário do Catete. Em conversa recente com o ex-vereador Dái, o mesmo afirmou com todas as letras que, caso o principal nome da oposição, o ex-prefeito Wagner Quintela/PSB, não saia candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012, Daí colocará o seu nome a disposição do grupo como forma de mostrar que a oposição não tem somente o nome de Wagner, mas de outros integrantes. “Tenho serviço prestado ao meu querido povo, sou um jovem dinâmico e com condições reais de administrar o nosso município, tirando- o das garras dos que hoje estão a administrá-lo”, disse Dái.
 
O ex-vereador também afirma que é necessário que os pretensos candidatos mostrem propostas concretas e viáveis de realização, mostrem projetos capazes de tirar o município do atraso em que se encontra. “Dizer por dizer que poderá ser candidato, não basta, a classe política de Rosário do Catete precisa mostrar um projeto político e administrativo para que o povo possa saber o que pretende o possível candidato”, completou Dái.
 
Indagamos se ele tem conhecimento de que Wagner Quintela pretende desistir de sua possível candidatura a prefeito em 2012. “O que estou querendo dizer é que a oposição não se resume apenas ao nome do  exprefeito, muito pelo contrário, ela tem que se articular para, numa eventual desistência de Wagner, ter nomes capazes de levar adiante o projeto da oposição que é justamente o de administrar Rosário para o coletivo e não, tão somente, atender aos interesses de um pequeno grupo de afortunados. Temos que pensar no conjunto, no todo, jamais no particular”. Ressaltou ele.
 
Que Wagner Quintela é o nome mais forte da oposição, disso ninguém duvida, mas com a entrada de Dái na disputa como pretenso candidato a prefeito, a coisa já muda de figura. “O PSB terá sim candidato a prefeito, independentemente de quem seja, se eu ou o Wagner Quintela. O que importa agora é fortalecermos ainda mais o nosso projeto político para 2012”, informou Dái.

Fonte: GAZETA DO COTINGUIBA - EDIÇÃO 113

Nenhum comentário: