Mistério: Documentos do Conselho Tutelar e várias roupas são jogadas em via pública de Estância
Por volta das 14h do último domingo, uma ligação anônima para a redação do diário sergipano dava conta de um amontoado de roupas, documentos, caixas, mesas e vários entulhos abandonados em uma calçada, na Rua Capitão Salomão, no centro da cidade, nas proximidades da Igreja Matriz do município. Segundo a jovem que preferiu manter seu nome em sigilo, o lixo encontra-se desde o meio dia de sábado naquela localidade.
Ainda não se sabe quem espalhou todo aquele entulho na calçada, ma suma coisa chama a atenção das pessoas que passam na localidade: Entre o lixo,muitas roupas e documentos do Conselho Tutelar são visivelmente localizados.
De acordo com a denúncia, o prédio pertence à diocese de Estância e já abrigou o conselho tutelar e a APAE do município. “É revoltante ver essa situação, um monte de gente precisando de agasalhos e esse monte de roupas ai jogados”, salientou uma munícipe que completou. “O Prédio é da igreja o que me faz pensar que essas roupas podem ter sido arrecadadas em alguma campanha e hoje elas estão ai no meio da via pública”,finalizou a jovem que pediu para ter seu nome resguardado em sigilo.
Por: Pisca Jr.
Fonte: FAXAJU
ATIVISTA COMENTA.
Aqui em ROSÁRIO DO CATETE um SUPLENTE encontra-se IMPEDIDO de tirar as FÉRIAS dos CONSELHEIROS TUTELARES, pois, ainda NÃO existe uma COMISSÃO PARA CMDCA. Isso é um ABSURDO.
Faz sabe que o CONSELHO TUTELAR NÃO pode funcionar sem o CMDCA. Ainda bem que as próximas eleições serão diretas ou seja, O POVO ROSARENSE é quem vai decidir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário