sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE. - MENSAGEM DE WAGNER QUINTELA AOS AMIGOS ROSARENSE.

CARO ATIVISTA,

MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS ROSARENSES.

Algumas pessoas estão tecendo comentários sobre a posição política do grupo de oposição, que lideramos há 14 anos, sem demonstrar neste período, o desejo de entregarmo-nos as benesses do poder. Portanto, quero rechaçar qualquer ilação sobre a nossa união com outra agremiação política, considerando que assim a fizéssemos teríamos a hombridade de ouvir a nação 40.

Não fazemos oposição por oposição, nem somos daqueles que pautam sua atuação pelo ‘denuncismo’, se há ações positivas na administração atual que realmente estejam beneficiando a população, parabéns, pois quem ganha é a comunidade.

Entretanto, como opositor, demonstramos através dos vereadores de oposição, os equívocos desta e anterior administração, tendo como grande exemplo o falecido Bolsa Renda, o programa que a população Rosarense e “Laranjeirense” recebiam o benefício depois de diversas humilhações e usado como instrumento político (claro que a humilhação era somente para os rosarenses).

A oposição está fazendo o seu papel, que é legislar e cobrar do executivo ações que melhorem a condição de vida dos rosarenses, quando governamos pelo curto período de 02 meses, através do vereador Helio dos Santos, o Helinho, implantamos o PIS (Programa de Inclusão Social), o maior programa de distribuição de renda municipal do estado de Sergipe, beneficiando quase 1700 famílias carentes, residentes na cidade de Rosário do Catete e no Povoado Siririzinho, independente da sua opção partidária (nação 40 ou família 15).

Ressaltamos também que mesmo residindo no município, não temos atuado de maneira expressiva na política, até porque não fazemos desta, a nossa profissão. Mas estamos nos preparando para dar uma nova opção política para Rosário do Catete e não será a divulgação de matérias apócrifas, produzidas por covardes, já que os mesmos não têm coragem de se identificar, que irá nos intimidar.

Confiança e perseverança é o nosso lema. Confiança em um projeto com um perfil democrático e realmente voltado aos interesses do povo, e perseverança porque sempre lutamos contra uma máquina municipal cujo objetivo de alguns é manter um projeto arcaico e pessoal no poder. Confio em Deus e no povo de Rosário.


Saudações Socialistas,

Wagner Quintela (o Baby)

Nenhum comentário: