sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE. - VISITA DO PRESIDENTE ESTADUAL PMDB A ROSÁRIO‏

No último dia 20 deste, terça-feira passada, o Presidente Estadual do PMDB e Vice-Governador  Jackson Barreto  presidiu reunião de trabalho na sede do PMDB de Rosário do Catete, com a presença do Prefeito Municipal Etelvino Barreto (PMDB) e da Presidenta da Comissão Provisória Municipal Vereadora Acácia Calazans e demais lideranças do partido deste Município, contando ainda com a presença de Tiago, Presidente Estadual do PMDB Jovem.

Na reunião o Presidente Estadual colocou que o PMDB Estadual apóia a pré-candidatura do atual Prefeito Etelvino Barreto à reeleição e que esta será também a posição do Governador Deda e do Secretário da Casa Civil ex-deputado Jorge Alberto. Na oportunidade esclareceu os motivos partidários que levaram à dissolução do diretório municipal, tendo como principal foco a garantia da pré-candidatura do atual Prefeito Etelvino Barreto, descartando qualquer problema de ordem pessoal. Ressaltou ainda a importância  da militância da Vereadora Acácia Calazans e do Secretário Carlos Calazans como peemedebistas históricos, e a credibilidade que ambos desfrutam perante a Executiva Estadual e em particular com a sua pessoa.

Simbolicamente, representando todos os novos filiados, o Presidente Estadual Jackson Barreto e o Prefeito Etelvino Barreto abonaram as fichas de filiação respectivamente de Elton Lima (suplente de vereador e pré-candidato) e Edna (pré-candidata povoado Siririzinho), sob os aplausos dos presentes, que abarrotaram a sede do partido no Município.

Pelas demonstrações de apoio recebidas de lideranças e de toda a comunidade rosarense, tenham certeza, o PMDB sairá muito mais fortalecido e democrático deste processo de reestruturação.

Confira fotos do evento.

Nenhum comentário: