sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador José Antônio desabafa: “Projeto de ex-prefeito é pessoal”.

Vereador José Antônio
O Vereador José Antônio que tem sido muito ético e coerente em algumas decisões como legislador, surpreendeu à todos na ultima sessão (25) da Câmara Municipal, o mesmo ao responde uma pergunta do Vereador Genilson (Neno) desabafou: “é um projeto pessoal, .... é um projeto dele, pra ele, sempre pra ele ..... como politico posso até votar, como pessoa não tenho motivos nenhum para votar nele”.

O Vereador José Antônio falava do ex-prefeito Laércio Passos, disse que já foi vitima por 03 vezes do ex-prefeito, falou sobre a educação onde Rosário do Catete não pode nem pleitear um polo universitário, pois, educação básica não vai bem, e se a educação de rosarense manter-se o patamar de quando ele foi secretário de educação, alguns pais não precisariam levar seus filhos para estudarem em Aracaju.

Teceu comentários relacionados à SAÚDE de Rosário do Catete que realmente está um CAOS e afirmou que quem paga com isso é o povo ROSARENSE, disse que a verba não é mais 500 mil e sim 700 mil mensal e que infelizmente não se pode mais negar o que está acontecendo.

ATIVISTA COMENTA
Reamente a CORAGEM do VEREADOR JOSÉ ANTÔNIO rendeu ao BLOGDOCATETE diversos email que serão postados consequentemente aqui no nosso espaço.

PARABÉNS JOSÉ ANTÔNIO POR ESSA ATITUDE.

Nenhum comentário: