O governador Marcelo Deda (PT), esteve na manha desta segunda-feira (29), participando de um evento no CEFAP, onde alguns policiais militares foram promovidos. Deda também fez a entrega de novas motos à policia.
O governador Marcelo Deda, acompanhado do comandante da policia militares, coronel Alcio Rezende e do secretario de segurança publica, João Eloy, participaram da solenidade de promoção de policiais militares na sede do CEFAP. Após a formatura, o governador se deslocou para fora do prédio, onde fez a entrega de novas motos para a corporação.
O que era para ser apenas um evento, acabou por criar um certo constrangimento para o governador, já que do lado de fora do CEFAP, estava o presidente da Assomise, major Adriano Reis e o presidente e o vice da Amese, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, à espera do governador.
Em silêncio, os militares seguravam faixas, onde fazia dura cobrança a Marcelo Deda. Nas faixas, os PMs cobravam que o “governo desse um tratamento igualitário para as policias militar e civil”. Em outra faixa, os PMs pediam que o governador cumprisse o acordo feito com as associações, quando da elaboração do projeto com as reivindicações dos PMs.
Não houve nenhum tumulto, porem em certo momento, aconteceu a tentativa de “esconder” as faixas para que o governador não as visse.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário