quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ex-prefeito Laércio Passos quer pressionar o Prefeito Etelvino Barreto de qualquer forma.

O ex-prefeito Laércio Passos concedeu uma entrevista ao Jornal Gazeta do Cotinguiba, edição 111, o mesmo que continua sem partido, partiu para o ataque em relação ao prefeito Etelvino Barreto, em seu relato o mesmo disse que passou exatos 30 (trinta) dias para ser recebido pelo chefe do Executivo Municipal e que hoje possui uma relação institucional com ele.

Ainda segundo ele em sua entrevista, deixou bem claro que só apoia o prefeito Etelvino Barreto se acontecer algum impedimento jurídico em relação a sua pretensa candidatura, disse ainda que o "povo de Vino é seu povo" e que acredita na interferência de algumas lideranças politicas para impedir um possível racha no grupo.

Acrescentou ainda que o Prefeito Etelvino tem dificuldade em aglutinar um grupo politico, deixando o grupo solto e isso para ele é um prejuízo eleitoral. Finalizou elogiou a aposição, pois sempre se manteve forte nas disputas eleitorais e agradecendo pela entrevista.
ATIVISTA COMENTA:
Será que o ex-prefeito Laércio Passos vai conseguir pressionar Prefeito Etelvino Barreto? Bem, o certo é que o Prefeito Etelvino tem todo direito de ir para uma releeição uma vez que vem tentando mostrar ao POVO ROSARENSE que é capaz de fazer ainda mais na sua administração. Agora só precisa enxergar que existem pessoas que TRAVAM sua administração.
O mais dificil o Prefeito Etelvino Barreto já fez, conseguiu fazer um ex-prefeito trabalhar. Parabéns! 

Nenhum comentário: