segunda-feira, 30 de maio de 2011

O ex-prefeito Laércio Passos “arregou” e pode ser o vice na chapa do prefeito Etelvino Barreto, será?

Ex-prefeito Laércio Passos
O comentário que mais se ouviu nesse final de semana aqui em Rosário do Catete foi à suposta composição da chapa para eleição municipal de 2012. Encabeçada pelo atual prefeito Etelvino Barreto que provavelmente disputará a reeleição a mesma terá como seu vice na chapa o ex-prefeito Laércio Passos, isso mesmo, o “bam-bam-bam arregou”, será?.

No município alguns aprovaram a chapa, outros nem tanto, a noticia pegou muitos de surpresa, não é de agora que o ex-prefeito já comentava suas pretensões ao cargo majoritário caso nada o impedisse de ser candidato como, por exemplo, se suas contas que não chegarem ao Legislativo Municipal.

Na verdade ninguém pode subestimar o poder de articulação do ex-prefeito Laércio Passos, uma vez que a sua profissão é a política e isso venhamos e convenhamos, ele sabe fazer muito bem. A história política de Rosário do Catete já viu esse filme, em 2000 quando o mesmo dizia-se vice do ex-prefeito Wagner Quintela numa chapa teve como resultado o seguinte: Saiu candidato a prefeito e venceu as eleições com três candidatos concorrendo ao pleito.  

Nenhum comentário: