Amigo Ativista,
Quantas mortes serão necessárias para que o diretor da Unidade de Pronto Atendimento saia da inercia que ele se encontra, pois toda a culpa caiu em cima da secretaria de saúde, sendo que existe um responsável direto sobre os médicos, será que ele não foi avisado do atraso do colega? Ou confiou na própria sorte? Pois sabe-se que esse diretor não é lá um grande exemplo, já que o mesmo é o primeiro a chegar atrasado e sair antes do plantão terminar, sem mencionar as vezes que o paciente tem que esperar bastante tempo até que saia do seu descanso para atender.
Outras vezes a Unidade ficou sem médico pois o referido diretor mesmo informado sobre a ausência do plantonista disse que não podia cobrir o colega porque tinha compromissos pessoais. É de conhecimento que uma das funções de diretor clínico é substituir o plantonista quando este não comparece ao trabalho.
Será que a senhora Secretária de Saúde não sabe disso? Será que a mesma está querendo acobertar e colocar panos quentes na responsabilidade desse profissional?
Espero que o amigo consiga as repostas para essas perguntas.
Espero que o amigo consiga as repostas para essas perguntas.
Agradeço a atenção
XXXXX
Nenhum comentário:
Postar um comentário