terça-feira, 24 de maio de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE.

Boa Noite Blogueiro!!!!!!!!!.

Venho aqui expressar o meu sentimento de revolta, não sou de acordo com a falta de respeito do Ex-Prefeito Laércio Passos que ultimamente fica colocando seus XXXXXXXXX para fazer chacotas contra o Prefeito Vino que por sinal vem fazendo uma belissíma administração, exelplo do Bolsa Renda que hoje foi paga sua 7ª parcela, muito diferente de Laércio que só pagava quando tinha uma festa de Wagner, como foi o caso do dia da cavolgade que Wagner colocou saindo da fazenda de Tadeu Machado em 2006 aquilo foi um absurdo em pleno domingo ele pagar o Bolsa Renda !!!!!!, sem nenhum pingo de respeito como ser humano, isso é o minímo para completar pede de casa em casa para o grupo que o elegeu votar em Vino nas eleições de 2008 e hoje fica dizendo que Vino não PRESTA isso e desrespeito a um homem que tem muita experiência política como Vino, se o povo de Rosário bem soubesse não votaria em Laércio pois ele mesmo que disse em praça pública que Rosário tem duas cancelas e ele tem a chave das duas, me respondam voce que faz parte desta família 15 nome esse batizado pelo nosso prefeito Etelvino Barreto Sobrinho é ato de XXXXXX ou não o que ele fala e faz. Gente o medo de Laércio e que Vino faça uma administração melhor do que a dele pode ter certeza disso eu conheço muito bem Laércio, ele indicou Vino pensando ele que vino abriria as pernas para ele, mas graças a Deus Vino é um homem de responsábilidade  e de caratér muito diferente de Laércio Passos que hoje esta perdendo o espaço para ele, com relação ao que aconteçeu sexta-feira eu não estava lá mas foi uma falta de respeito do atual vice-prefeito Alex, eu sei por que ele esta assim, mas pode ter certeza pelo que eu sei isso o que me contaram é por que ele quer o que é impossível e XXXXXXX e coisa errada o prefeito Vino não faz, muito diferente de outros que já passaram pela prefeitura de Rosário, isso eu digo com toda segurança Laércio sabe do que eu estou dizendo e Alex também, que é voçe Alex para dizer que Vino é um JUIZ, voçe XXXXXXXXX para falar isso de Vino não pois os compromissos que Vino assumiu com voçe ele cumpriu e muito bem até coisas que voçe não pediu ele deu a seu grupo ou melhor a XXXXXXXX? XXXXXXXX acho que as coisas não precisava tomar esse rumo pois não acredito que Vino fez acordo nem com Alex e nem com Laércio para que depois dos quatro anos ele entregasse, pois Vino está fazendo uma administração melhor que a dele aquele XXXXXXXX.

Agradeço a voçe Blog do Catete pelo espaço dado a mim para expressar meus sentimentos com relação ao que estão fazendo com Vino, podem acreditar ele não mereçe. Desde já declaro a voçe que defendo a reeleição do meu prefeito Etelvino Barreto Sobrinho. 

Um beijo no coração é para frente que se anda!!!!!!!!!

ATIVISTA COMENTA:

Amigos e Amigas de ROSÁRIO DO CATETE o BLOGDOCATETE encontra-se aberto para que qualquer possa expressar seu sentimento, temos o cuidado de colocar na íntegra o conteúdo dos emails nos enviado. Não podemos colocar PALAVRAS DE BAIXO CALÃO que ofendam a imagem da pessoa como ser humano.

No entanto advertimos que cortaremos essas palavras para que essas não possam virar um ato processual contra os destinatários que nos enviaram e ao BLOGDOCATETE.

Nenhum comentário: