quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vereadora Acácia Calazans, mesmo sendo da situação, faz cobranças ao prefeito Vino.


Acácia Calazans
Independente de ideologia partidária, os interesses da população têm que ser colocados acima de qualquer coisa”. Com essa fala a vereadora do município de Rosário do Catete, Acácia Calazans/PMDB, que é da bancada da situação, ou seja, dá sustentação ao governo do prefeito Vino/PMDB, mostrou a sua maturidade política ao justificar seu posicionamento frente a certas situações no município.

É que por ser da situação ela não deixou de fazer cobranças ao prefeito no que tange a área da saúde, que para ela, está um tanto quanto necessitada de uma maior atenção do Poder Público municipal. Em reunião com o Chefe do Executivo, a vereadora levou a sua preocupação, e a de muitos rosarenses, quanto a reabertura do hospital local que há mais de quatro anos teve o seu prédio desapropriado pela prefeitura e até a presente data nada de um novo hospital ser entregue a população. “Pedi que ele me dissesse o que realmente estava acontecendo e ele me garantiu que o hospital será inaugurado ainda neste mês de abril”, disse ela.

Outra situação negativa para o governo municipal foi abordada pela vereadora. É que, segundo ela, a população está carente de uma melhor assistência na área da saúde. “Infelizmente nosso povo não está sequer recebendo a visita em suas casas do médico da equipe da Saúde da Família. É uma situação que respinga negativamente na gestão do prefeito Vino”, alertou a edil que expressou: “Rosário tem capacidade financeira para oferecer uma melhor assistência de saúde à sua população”.

Com informações do Jornal da Cidade, edição 11.627

Nenhum comentário: