quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vereador Delson Leão propõe a CPI da saúde em Rosário do Catete.

Vereador Delson Leão
Ao saber de mais um episódio de descaso na saúde pública municipal o Vereador Delson Leão propõe a todos os vereadores uma Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI da Saúde, segundo o vereador a falta de gerenciamento na respectiva secretária é muito grande e a gestora da pasta não tem condições de estar no cargo que ocupa.

O Vereador Delson Leão disse que a Secretária Amélia Passos foi a rádio Ouro Negro e confirmou que dinheiro para saúde de Rosário não é problema, e onde está esse dinheiro? Perguntou o Vereador. O mesmo disse ainda ter receio de que um cidadão rosarense venha falecer por falta de atendimento e todos os vereadores sejam culpados de omissão, pois são sabedores dos problemas da saúde e nada fazem para evitar essa situação.

O vereador fez diversas denúncias inclusive que advogados estão sendo pagos com o dinheiro da saúde e não defendem a secretaria e assuntos particulares e políticos, por coincidência esses mesmos advogados são os que defendem o ex-prefeito Laércio Passos.

Por fim o vereador disse que o requerimento será colocado na terça-feira dia 03 de maio e clama a todos os vereadores tanto da oposição quanto da situação que assinem o referido documento.

Nenhum comentário: