Boa Tarde.
Vi seu Blog e está de parabens, vejo que luta pelas coisas corretas e com certeza deve estar sendo penalizado hoje por isso, pois os valores estão invertidos e os corretos é que sofrem discriminação.
Bom, deixe eu ir direta ao assunto, tenho conhecimentos de diversos indicios de irregularidades do Prefeito municipal. bem como sobre o Concurso Público de Rosário.
Analise cada fato, veja a veracidade e publique em seu blog se assim achar que é prudente.
Tentei alertar a diversos jornalistas de Aracaju e todos só divulgam esse tipo de informação se PAGAR pra isso, é uma vergonha, mas é fato!
Todos Sabemos que a contratação da SEPROD para a realização do concurso público de Rosário é irregular, imoral e ilegal, a mesma está sob processo judicial juntamente com o município de Rosário em decorrencia do Concurso Anterior que já fora anulado e portanto ela não poderia participar dessa licitação e por falar em licitação, sabe como ocorreu a licitação do concurso de Rosário?
Você conhece a lei municipal que cria o Diário Oficial do Municipio de Rosário do Catete? Veja a lei que vai entender bem o que vou colocar aqui.
A lei que cria o diário oficial municipal em rosário, foi criada para que os atos da administração municipal fosse divulgada em um site http://www.se.diariooficialeletronico.org/
Site esse que está sendo mencionado tambem pelo proprio TCE de Sergipe conforme poderá ver no site do proprio tribunal http://www.tce.se.gov.br/portaldatransparencia no lilnk Diario Oficial do Estado.
Bem, mas qual o problema até aí?
Então, o senhor prefeito tinha que tentar enganar a população mais uma vez e direcionar as licitações pra quem ele quisesse ganhar, entao, ele pensou e fez da seguinte forma:
As publicações da Licitações (TODAS AS LICITAÇÕES E CONCORRENCIAS DE 2011) isso mesmo, Todas as licitações deste ano, foram publicadas em outro site, www.io.org.br que nao há referencia nenhuma para consulta nem do TCE nem em Jornal, emfim em nada.
Isso torna possível ele informar para apenas as empresas que melhor lhe convier as informações sobre as licitações municipais, agora nao sabendo ele que isso logo logo viria a tona, pois foi uma opção muito ruim essa que ele escolheu, tentar criar um proprio diario eletronico sem alterar a lei ou sequer publicar essa sua decisão no diario oficial do estado impresso.
Isso é muito sério, pode perguntar a qualquer especialista em direito administrativo que isso cabe até a cassação de seu mandato.
Foi assim que aconteceu no Concurso, ele somente avisou a SEPROD que participou sozinha da licitação, isso voce pode confirmar na ATA da licitação ai mesmo em Rosário, mas, essa empresa alem de desonesta é despreparada, pois veja que o concurso de Rosario tem vário itens que devem ser analisados e pedir a anulação desse processo que já é uma desgraça,veja:
OS CANDIDATOS SERÃO OBRIGADOS A FAZER A PROVA EM SÃO CRISTÓVÃO E EM ARACAJU.
Onde está descrito isso no Edital?
Se não foi definido o local antes, fica obrigada a organizadora efetuar a prova na jurisdição do órgão (Prefeitura), portanto em Rosário. Mas se ele alegar que o numero de inscritos foi muito grande? Divide a prova em dois dias e em dois turnos, muito simples.
Agora como ficam as pessoas de baixa renda que não tem condições de pagar 4 passagens pra ir para Aracaju ou São Cristovão?
Pra você ver o amadorismo dessa empresa, ela nao consegue nem proteger os dados dos candidatos. Você sabia que qualquer pessoa tem acesso ao banco de dados dos inscritos?
Não acredita?
Clique aqui ao lado e veja o arquivo de banco de dados dela http://www.seprod.com.br/concursos/rosariodocatete/bic/
GRAVE NÃO É! O email de todo mundo RG, disponível pra todos, imagine se isso cair nas mãos de uma pessoa de má fé!
E isso acontece em todos os concursos, basta você pesquisar o site deles e verá que são AMADORES E NÃO CONFIÁVEIS.
Teria muito mais coisas pra colocar, mas acho que já tem provas suficiente pra pedir a anulação desse concurso.
Ate mais ver.
Indo um pouco mais atrás.
ATIVISTA COMENTA.
Continuem entrando em contanto conosco e não se preocupem com a divulgação de seu nome, mantemos sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário