O pintor Jamisson Andrade de Menezes, 18 anos, foi morto com uma facada no tórax após reagir a um assalto no município de Japaratuba a 54 km de Aracaju nesse domingo (16). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital São José mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo os familiares, o pintor foi assassinado após ser abordado por um assaltante que tentou roubar sua corrente de prata. "Ele tentou pegar a corrente dele, não deixaram, aí ele esfaqueou ele e o meu outro irmão também", disse Jeice Andrade, irmã da vítima.
O crime gerou insatisfação e revolta em toda a família. "Mataram meu filho por causa de uma corrente de prata? Por causa de uma corrente? Meu Deus, eu quero justiça", desabafou Jumara Andrade, mãe da vítima.
Prisão
O principal suspeito do crime identificado como Regivan Moura dos Santos, 18 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia do município onde confessou o crime alegando ter sido por legítima defesa após se envolver em uma briga. A polícia apura os fatos e vai dar continuidade às investigações por meio das duas versões.
Matéria atualizada às 11h55m
Fonte: Atalaia Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário