sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Algumas Notas do JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA


Vereadora Acácia
GENERAL MAYNARD
Vereadora Acácia Sobral poderá ser candidata a prefeita em 2012

Uma fonte bastante ligadaa ex-presidente da Câmara Municipal de General Maynard, cidade distante da capital Aracaju 45 quilômetros, vereadora Acácia Sobral, informou para a Gazeta do Cotinguiba que ela tem o interesse de se candidatar a prefeita do município nas próximas eleições de 2012, batendo de frente com o projeto da reeleição do atual prefeito Dr. Evangelista. “A vereadora Acácia faz oposição ao atual governo municipal e já está se preparando para disputar a prefeitura”, disse-nos a fonte. Perguntamos ao nosso informante o que tem impulsionado a vereadora a levar adiante esse  projeto de disputar a prefeitura se ela tem a vereança como certa em 2012.
Com bastante firmeza, a nossa fonte disse que tudo está sendo favorável para que esse projeto decole, passando a pontuar o bom desempenho da vereadora na câmara e na vida pública; o desgaste e impopularidade do atual prefeito Dr. Evangelista e os apoios que ela tem conseguido ao longo dos tempos, apoios esses que o nosso informante faz questão de guardar em sete chaves. “Esses e outros fatores têm contribuído para o crescimento do nome da vereadora Acácia rumo ao Poder Executivo de nossa cidade”, e concluiu dizendo: “Já viu tempo melhor para as mulheres chegarem ao poder do que este?”.

ROSÁRIO: O prefeito Vino teria desmentido em praça pública a fonte que nos disse que Laércio Passos estaria descontente com o seu governo, matéria de capa da edição passada. “Nada daquilo é verdade. Eu e o Laércio nos damos muito bem”, teria dito Vino.

:):):) O Presidente da câmara de Rosário do Catete, Vereador Delson Leão com o ex-prefeito Wagner Quintela, durante a sua posse.

Fonte: Jornal Gazeta Vale Cotinguiba edição 105

Nenhum comentário: