domingo, 28 de novembro de 2010

Riachuelo restaura importantes espaços públicos

A Prefeitura Municipal de Riachuelo, distante 29 km da capital, através da Secretaria de Obras, tem trabalhado para manter em bom estado de conservação importantes espaços utilizados pela população.

O Centro de Convivência Júlio César L. Sobrinho, espaço utilizado para a realização de palestras, reuniões, eventos organizados pelas secretarias municipais, ganhou uma nova ‘roupagem'. Pintura, revestimento em porcelana nas paredes, fachada e rede elétrica, foram as obras realizadas no local.

Outro importante espaço reformado pela administração municipal foi o Centro de Artesanato Antônio Carlos Leite Franco, local onde os riachuelenses podem conhecer as mais variadas expressões da cultura e arte sergipana.

Além das reformas desses prédios, a prefeitura também recuperou diversas ruas que foram danificadas pelas chuvas e construiu uma nova garagem para guardar de forma mais organizada os veículos da prefeitura.

Nova praça

A população de Riachuelo irá receber em breve um novo espaço de laser. A Praça José Carlos da Silva Souza, localizada na entrada da cidade, ganhará quadra esportiva totalmente coberta, parque infantil, aparelhos de ginástica e área de convivência.

Cerca de R$ 1 milhão foram investidos na obra que tem previsão de término para o início do ano que vem. "Estamos preocupados em manter preservado o patrimônio público da cidade, bem como oferecer mais conforto à população", afirma o secretário de obras, Heraldo de Albuquerque.

Da Agência Empauta

BLOGDOCATETE COMENTA

Amigos apreciadores deste humilde veículo de informação, mais uma vez "em verdade, em verdade vos digo", em ROSÁRIO DO CATETE, municipio que através de seus administradores adora cobrir "o sol com uma peneira", não tem compromisso nenhum, repito nenhum com a restauração de prédios históricos. Ah! Claro, o compromisso é com a restauração das casas dos "FALSOS BURGUESES", onde essas, servirão de "FAJUTAS SECRETARIAS".



Sejamos sinceros, a PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE NÃO está se preocupando com outras coisas mais sérias e porque haveria de se preocupar com um prédio velho, que no entendimento de alguns DETURBADORES DO PODER não representa nada.

Por fim, faço questão de lembrar que um povo sem cultura não existe, e fazendo uma comparação com a imagem do velho sobrado histórico, essa sim reeeflete bem a situação em que se encontra o POVO ROSARENSE, onde os VALORES DO CARÁTER não representam muita coisa. E assim caminha ROSÁRIO DO CATETE.

Nenhum comentário: