Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Em N. Sra. das Dores, menores decretam toque de recolher

A falta de policiamento no interior do estado, tem deixado a população assustada com as constantes ondas de assaltos e assassinatos.

Um fato tem chamado a atenção da população de Nossa Senhora das Dores, onde dois menores, decretaram “toque de recolher”. A denuncia foi feita na manha de hoje, pelo Programa Liberdade sem Censura, através do radialista Cláudio Salviano. Segundo o radialista, no povoado Jatobá, em Dores, os moradores são obrigados a se recolherem em suas residências às 19 horas, por conta da ação desses dois menores.

Uma outra situação de insegurança acontece em Carmópolis onde em apenas um mês, a agencia dos Correios foi assaltada três vezes, sem que os ladrões fossem presos. Na noite desta quarta-feira (03), a agencia voltou a ser arrombada e os bandidos só não levaram o que queriam, porque o alarme disparou e eles saíram correndo.

A situação não é diferente em Aquidabã, onde a delegacia funciona em uma casa alugada pela secretaria de segurança publica. Lá o número de policiais é reduzido e por conta disso, vários crimes cometidos na região, acabam por ficar sem solução, como o caso de um mototáxista assassinado no dia 23 de janeiro de 2010 e que até o momento ninguém foi preso.

Munir Darrage/FaxAju

Nenhum comentário: