sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOTAS RÁPIDAS DO CATETE.


NOTA 01

Ontem ocorreu uma reunião com TODOS OS CONTRATADOS na casa do Secretário de Comunicação, Domingos Sávio, o motivo não poderia deixar de ser outro: PEDIR VOTO PARA OS CANDIDATOS DO PREFEITO. O que mais chamou a atenção na REUNIÃO foi o protesto da querida CIDINHA, que acusou a acusou a Secretária de Ação Social e Trabalho, Acácia Calazans, de NÃO repasse nenhum "DIM DIM" para ela. DESCEU A MADEIRA! Essa CIDINHA!

NOTA 02

Lula de Socorro - O carismático político Lula, que não é o Presidente da República e sim de Nossa Senhora do Socorro, está chamando quem quiser apostar sobre o resultado das eleições para o governo do estado. Segundo ele, João Alves não perde as eleições de forma alguma. Polêmico e destemido, o ex-vereador de Socorro, afirma que João vai vencer bonito em Nossa Senhora Socorro. Dia 03 de outubro vamos saber quem será o vencedor, João ou Déda, Déda ou João! Fonte: Claudio Nunes - Infonet

NOTA 03

PM é acusado de mostrar genitália para criança
De acordo com o delegado a menina de 9 anos é sobrinha da esposa do militar
Mais um caso envolvendo criança chama a atenção dos sergipanos. Dessa vez, um cabo da Polícia Militar está sendo investigado porque teria mostrado o órgão genital para uma criança de 9 anos.
De acordo com o delegado de Rosário do Catete, Edson Nixon, o caso foi encaminhado à delegacia através de uma denuncia anônima há cerca de um mês. Nixon explica que a mãe e a menina, que seria sobrinha da esposa do militar, disse que o policial teria mostrado apenas o órgão genital, não tendo praticado o abuso.
O delegado salienta que a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. “O caso foi encaminhado para o delegado Alessandro Vieira do DAGV [Delegacia de Grupos Vulneráveis]”, lembra.
O assessor de comunicação da Polícia Militar, capitão Robson Donato, afirmou que conversou com o delegado de Rosário do Catete e que o caso já foi encaminhado para o DAGV da capital. Robson Donato esclareceu que os fatos estão sendo checados. Fonte: Kátia Susanna - Infonet

NOTA 04

Duas moças foram para as "vias de fato" na Prefeitura Municipal, ainda não se sabe ao certo, os motivos que levaram as duas moças a se agredirem. É BABADO.



Nenhum comentário: