quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOTAS RÁPIDAS DO CATETE.



NOTA 01 - Nos bastidores da POLITICA ESTADUAL ouviu-se muitos burburinhos e dentre essa diversidade 05 nomes estão COTADISSIMOS para assumirem a a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO, isso em caso de vitória de JOÃO ALVES, dentre os nomes citados encontra-se o de WAGNER QUINTELA.

NOTA 02 - Os tão esperados 13 MILHÕES DE REAIS já encontram-se depositados na conta da PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE, o VEREADORES DA OPOSIÇÃO já estão de SENTINELA para verificarem a aplicação desse ERÁRIO PÚBLICO, comenta-se que o RATEIO desse valor já está sendo estudado pela CÚPULA da SITUAÇÃO.

NOTA 03 - Fontes nos informaram que existe um descontentamento do deputado federal Jackson Barreto com a lider do PMDB Municipal, motivo, o NÃO apoio ao seu candidato ao pleito Federal.

NOTA 04 - Informações dão conta que a CASA existente em um terreno COMPRADO pela Prefeitura Municipal e onde hoje mora de favor um GUARDA MUNICIPAL, NÃO vai ser demolida para consrução de outras casas. Faz-se sabe que essa área foi TODA destinada para construção de casas populares.

Nenhum comentário: