Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

NOTAS RÁPIDAS DO CATETE.



NOTA 01 - Um vereador do municipio de Rosário do Catete é gravado repassando uma certa quantia em dinheiro a um advogado nos fundos do Forúm do municipio de Maruim.

NOTA 02 - O Secretário Administração do Estado, Jorge Alberto, encontrava-se no inicio da noite de ontem, fazendo uma planfetagem em prol da candidatura do Governador Marcelo Déda, que reuniu-se com todos os secretário no dia de ontem e pediu empenho em sua campanha. Por será?Ah! O detalhe observadofoi que de 05 carros que eram parados, apenas 01 aceitava o adesivo.

NOTA 03 - Como é de praxe, sempre na reta final para o pleito eleitoral, o ex-prefeito Laercio Passos costuma visitar algumas casas na Avenida Humberto Gomes, Conjunto Incra e adjacências, ou seja retudo onde o poderio econômico sempre fala mais alto. Bom, segundo informações "alguns agrados" não poderam serem entregues ontem, porém hoje, o "agrado" para colocação dos "banners", chega, é só aguardar em casa. Estaremos aguardando!

NOTA 04 - Ontem, no Diretório Estadual do PSB, o Prefeito Sukita, do Municipio de Capela encontrou-se com o ex-prefeito de Rosário do Catete, Wagner Quintela, e em conversa ambos concordam que o partido deve intensificar a campanha do Senador Valadares e do Deputado Federal Valadares Filho em locais onde estajam identificados os pontos de maior fragilidade das respctivas candidaturas.

NOTA 05 - Sobre compra de votos - De fato, depois do flagrante dado em assessores do deputado estadual André Moura (PSC), durante o processo eleitoral de 2006, fica difícil acreditar na Justiça Eleitoral quando o assunto é punição por compra de votos. Naquela ocasião, a própria Polícia Federal chegou a apreender um veículo que servia à campanha do deputado repleto de dinheiro e lista de supostos beneficiados. Mas isso passou. O que importa agora é acreditar no imprescindível trabalho do procurador regional Eleitoral local, Ruy Nestor Bastos Mello, para que os abusos não se transformem em casos rotineiros na política sergipana. Fonte: Claudio Nunes - INFONET

Nenhum comentário: