terça-feira, 28 de setembro de 2010

GERAÇÃO DE EMPREGO DO CATETE..


João anuncia geração de 100 mil empregos

Ao visitar quatro municípios, ele diz que meta reduzir a miserabilidade e retomar o desenvolvimento

A reta final da campanha eleitoral do candidato a governador pela coligação "Em Nome do Povo" está marcada pelo compromisso que João Alves (DEM) está assumindo com o povo em reduzir a miserabilidade em Sergipe e retomar o desenvolvimento do Estado. A erradicação das casas de taipa e a geração de 100 mil novos empregos são os dois principais pontos das metas social e econômica do seu Plano de Governo.

João visitou quatro municípios que, segundo o democrata, lhe darão uma vitória expressiva nas urnas no dia 3 de outubro. Capela, Nossa Senhora das Dores, Muribeca e Aquidabã. Em todas as cidades o ex-governador foi recebido com festa pelos moradores e retribuiu a alegria anunciando suas propostas de Governo: "Contratar profissionais da saúde, da Educação e da Segurança, mediante concurso público que abrirei no primeiro dia de trabalho".

Aquidabã promoveu uma das maiores recepções nesta campanha para o candidato democrata que caminhou 1km pelas ruas do centro, acompanhado por duas mil pessoas e 300 motociclistas. João assegurou que vai construir o hospital em Aquidabã, vai criar uma escola profissionalizante para os jovens e recuperar as estradas que ligam o município a outras cidades.

Uma liderança política da região da bacia leiteira que aderiu a candidatura de João resumiu o sentimento dos apoiadores do democrata: "Nessa eleição, João não precisa de prefeitos, de dinheiro, nem de caciques políticos, basta a vontade de Deus e o desejo do povo"

José Marinho que em Muribeca pede voto para João, confessou: "o político que apóia o atual governador está contra o povo, pois essa administração fechou hospitais, escolas e abandonou a segurança pública. Estamos sendo arrastados pela coletividade de sergipanos que acreditam num futuro melhor para os nossos filhos.

Em Nossa Senhora das Dores, um grupo de senhoras com mais de 60 anos esperava João Alves na entrada da cidade. O democrata foi aplaudido e abraçado por onde passava. De cima de um mini-trio, João afirmou que os motoqueiros vão ser isentos de IPVA e as multas que lhe foram aplicadas serão perdoadas. "Somente para quem utiliza a moto como instrumento de trabalho e para motos de até 150 cilindradas", disse João.

Os jovens de Muribeca que aguardaram João Alves não se arrependeram e têm motivos para comemorar a visita do ex-governador. O candidato se reuniu com o povo e anunciou a geração de 3 mil empregos para os jovens, no primeiro ano de governo e o curso superior a distância gratuitamente para 15 mil universitários do interior.

Fonte.Universopolitico.com

Nenhum comentário: