quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CARA DE PAU DO CATETE.


Para Dirceu, imprensa tem “excesso de liberdade”

Em palestra para sindicalistas do setor petroleiro da Bahia, no dia 13, em Salvador, o ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado pelo PT José Dirceu criticou o que chamou de excesso de liberdade da imprensa. O problema do Brasil é o monopólio das grandes mídias, o excesso de liberdade e do direito de expressão e da imprensa.

Para o ex-ministro, que perdeu o cargo na Casa Civil e o mandato parlamentar em 2005 por conta do escândalo do mensalão, a eleição da candidata de seu partido à Presidência, Dilma Rousseff, está carimbada - apesar das recentes denúncias de irregularidades envolvendo o atual governo. Com essa convicção, Dirceu afirmou aos cerca de 100 líderes sindicais que acompanharam sua apresentação que o primeiro ano de governo de Dilma será certamente marcado pela política, por causa da imprensa.

Dirceu avaliou que a possível eleição de Dilma é fruto, entre outros fatores, da atração do PMDB para a chapa presidencial, mas criticou duramente dois líderes do partido, o presidente do Senado, José Sarney (AP) e o senador Renan Calheiros (AL). Vocês não vão acreditar que eles são éticos, né?, ironizou. O ex-ministro afirmou ainda que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é duas vezes maior que o PT. Nosso comentário: É muita cara de pau desse senhor!

Fonte: Jornal Vale do Cotinguiba

Nenhum comentário: