Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LEGISLATIVO DO CATETE.



Essa informação foi nos passada também via email e estamos passando para o conhecimento do povo rosarense, ela nos enviada por um contribuinte e apreciador das sessões da câmara municipal.

Vejam a Reclamação e o video logo abaixo.

Na noite de terça-feira (03/08/2010), ocorreu um fato na Câmara Municipal de Rosário do Catete. Durante a sessão de posse dos Vereadores Alfredo Elizeu e José Antônio após ser aberta às inscrições para os oradores. O Vereador Helber e o Vereador João Fontes parabenizaram os empossados e deram as boas vindas desejando-lhes bons trabalhos naquela casa na qual eles agora faziam parte.

Na seqüência foi a vez do Vereador Delson Leão que, também parabenizando os mesmos não perdeu a oportunidade e colocou lenha em seu discurso fazendo que a sessão pegasse fogo ao falar “EU SOU DA OPOSIÇÃO E NÃO VOU MUDAR MEU DISCURSO, pena que vocês não vão fazer a mesma coisa porque vão trabalhar freados pelo atual administrador”.

Na seqüência foi a vez do Vereador Alfredo Elizeu se pronunciar, que começou pedindo ao Vereador Delson para medir suas palavras porque ali não tinha nenhum menino e que ele respeitasse os outros que ali estavam, depois dessas palavras o microfone do Vereador Alfredo foi baixado o volume pelo mesário que lá estava, mesmo assim o Vereador Alfredo falou “Podem cortar meu microfone, que da mesma forma continuarei falando porque minha voz é suficiente para que o plenário possa escutar', depois disso o Vereador Delson se inflamou e começou a falar gerando assim um mal-estar entre os vereadores, sendo necessário o Presidente da Câmara O Sr. Hélio dos Santos interromper a sessão por 5 minutos.

Ao retornar, a sessão prosseguiu com a fala da Vereadora Maura Cecília e em seguida do Vereador José Antônio, prosseguindo com a fala do vereador Genilson que teve a infelicidade de chamar as pessoas que estavam no plenário de “PUXA SACOS”.

Vejam o Video



Nenhum comentário: