sábado, 28 de agosto de 2010

ESPETÁCULO DO CATETE.


O Candidato ao Senado, EDUARDO AMORIM, recebe apoio do grupo de Wagner Quintela.

Como falamos na postagem anterior o dia 27 de Agosto de 2010, foi marcado por muitas supresas politcas, o show começou com uma medíocre reunião patrocinada pelo grupo do ex-prefeito Laercio Passos que tinha como objetivo apresentar um outro candidato a deputado federal e apresentar a progamação da visitar do governador Marcelo Déda nesta segunda-feira dia 30 de Agosto de 2010.

Segundo informação dos próprios simpatizantes dos "FUNDAMENTALISTAS POLITICOS" essa reunião tinha especificamente "TUMULTUAR" a visita do Senador Valadares à casa de Wagner Quintela. Na verdade alguns "FUNDAMENTALISTAS" embriagados ainda quiseram fazer tumulto mas nada que gerasse embaraço ao Senador VALADARES.

Por fim o melhor da festa estava por vir, pois é, o outro candidato ao senado EDUARDO AMORIM, isso mesmo, EDUARDO AMORIM também se fez presente na residência do Sr. Wagner Quintela e em um discurso onde a palavra de ordem era "COMBATER A CORRUPÇÃO" deixou o grupo do ex- prefeito Laercio Passos bastante revoltado. Alguns FUNDAMENTALISTAS com a complexidade do INCONFORMISMO chegaram a rasgar as propagandas dos candidatos EDUARDO AMORIM e VALADARES.

Nenhum comentário: