quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ATENTADO DO CATETE.


Esposa do desembargador fala sobre atentado

Ainda na manhã desta quarta-feira, 18, Maria Cristina falou a imprensa sobre o caso
A esposa do desembargador Luiz Mendonça, a presidente do Ministério público Estadual Maria Cristina Foz Mendonça, estava com seu carro em frente ao do esposo no momento em que os bandidos chegaram atirando. Ainda na manhã desta quarta-feira, 18, em frente ao hospital onde seu marido estava internado, Maria Cristina falou a imprensa sobre o caso.

“Eu estava no momento e vi um carro - meu carro estava na frente do desembargador -, quando eu ouvi os estampidos, um barulho muito grande, eu me voltei para trás eu vi o carro com o parabrisa destruído. Em seguida eu vi um carro prateado saindo por trás do carro dele e fugindo, foi só o que eu vi”, lembra.

Maria Cristina comentou que o atentado tem todas as características de crime encomendado. “Embora não tenha nenhuma notícia da investigação, acho que tem todas as características de crime encomendado. Nós já tivemos casos semelhantes aqui no passado, como deputados e promotores sendo assassinados, mas ninguém está a salvo quando existem pessoas mal intencionadas”, desabafou.

A procuradora geral do MP afirmou que desconhece qualquer tipo de ameaça contra seu marido. “Não tenho conhecimento se ele recebeu alguma ameaça, mas isso só ele poderá falar. Mas eu acredito na capacidade de investigação da Secretaria de Segurança Pública [SSP] e tenho certeza que isso vai ser elucidado”, ressaltou.

Por Bruno Antunes - Infonet

Nenhum comentário: