terça-feira, 31 de agosto de 2010

APOIO DO CATETE.


PREFEITA DE CARMÓPOLIS (PT) APÓIA ALBANO

A prefeita Esmeralda (PT), de Carmópolis anunciou na noite desta quinta-feira (26), o apoio do seu grupo político a candidatura de Albano ao Senado e a reeleição do deputado estadual Luiz Mitidieri. Foi em reunião que aconteceu na sede da Associação Comunitária Governador Valadares, naquele município, oportunidade que a prefeita fez um balanço dos primeiros 20 meses de sua administração, mostrando as transformações que resultaram na melhoria da qualidade de vida da população.

O anuncio foi uma agradável surpresa para os presentes, que manifestaram a satisfação em votar no candidato do PSDB, por tudo que ele representa para o Sergipe e para o Brasil. A Prefeita que conseguiu o apoio de oito dos nove vereadores de Carmópolis, manteve segredo até antes da reunião sobre quem seria seu segundo candidato ao Senado. Quando Albano chegou, acompanhado do primeiro suplente, Adierson Monteiro, da prefeita Esmeralda, do seu esposo, o ex-deputado Fernando França Cruz e do deputado Luiz Mitidieri, provocou grande alegria. O que era desconfiança de alguns, passou a ser realidade para todos.

O ex-vereador e ex-vice prefeito de Carmópolis, José Fernando, o Lolô, disse que conhece a família de Albano desde menino, e que naquela noite iria dormir mais tranqüilo, pois era o seu desejo votar em Albano, pelo que ele representa para o município, para o estado e para o país. Amanhã vou me acordar mais tranqüilo e trabalhar 24 horas por dia, para fazer de Albano o candidato ao Senado mais votado de Carmópolis, o que acontecerá em todo o estado, disse ele. Numa reunião que durou mais de duas horas e que ninguém deixou o auditório, todos os vereadores da bancada de sustentação da prefeita falaram e repetiram da satisfação em votar em Albano para o Senado, a exemplo de

José Augusto, que lembrou que á sede da associação em que estava acontecendo o encontro, tinha a marca de Albano, pois foi construída com recursos do PRONESE, na administração dele como Governador de Sergipe.

Outros vereadores e líderes políticos também manifestaram a aprovação a opção de apoiar Albano anunciada pela prefeita Esmeralda e a tônica das falações que se seguiram girou em torno de obras realizadas no município por Albano como Governador e como Presidente da CNI. A personalidade, a sensibilidade social e o espírito empreendedor do candidato e o seu compromisso com o desenvolvimento de Sergipe foram ressaltados.

Agradecendo o apoio e as manifestações da prefeita Esmeralda e das lideranças políticas que integram o seu grupo, Albano disse de sua grande alegria em retornar a Carmópolis, para dessa vez receber o apoio de todos na sua caminhada para o Senado. Ele finalizou afirmando que “quem tem o privilégio de contar com um palanque desses, só pode ter a certeza do sucesso” e conclamou a todos para a construção da vitória com o trabalho de cada um e a proteção de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Carmópolis.Por Nairson Socorro

Nairson Socorro

Nenhum comentário: