TRE-SE decide que Etelvino Barreto volte a Prefeitura de Rosário do Catete.
Por maioria com quatro votos favoráveis e dois contra, o Tribunal Regional Eleitoral – TRE -SE-, decidiu que o prefeito afastado de Rosário do Catete, Etelvino Barreto, poderá retornar ao cargo. A parte contrária já informou que entrou com recurso.
O julgamento que teve início por volta das 18h terminou quase as 19h, e assim que foi anunciada a decisão que favorece o prefeito, uma grande movimentação se formou no TRE com diversas simpatizantes do grupo politico do prefeito gritando pela vitória.
Assim seguiu para o municipio de Rosário do Catete onde simpatizantes esperavam o Prefeito Etelvino Barreto para dar as boas vindas, no dia 02 simpatizantes liderado pelo ex-prefeito Laercio Passos invadiu o Prádio do Executivo Municipal, hostilizando os que lá encontravam-se trabalhando.
A série de horror se deu por todo municipio onde bombas com grande poder de destruição eram soltadas na frente das casas dos populares que ficaram trabalhando enquanto se dava o governo interino, segundo informações uma adolescente que estava de resguardo devido a um parto, passou mal e teve de ser levada para o hospital.
A policia militar foi solicitada por diversas vezes via telefone e teve de intervir para que a situação não chegasse a níveis de uma desordem generalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário