sábado, 10 de julho de 2010

MEMÓRIA DO CATETE



MEMÓRIAS QUE NUNCA SE APAGAM.

Existem coisas que NÃO compreendemos, existem coisas que um HOMEM DE ÍNDOLE ILIBADO NÃO consegue aceitar, alguns dos companheiros que fazem o BLOGDOCATETE fizeram parte do ALICERCE do PT em Rosário do Catete, hoje com o orgulho FERIDO tendo o modo de condução com que o Partido é conduzido. Muitos que hoje fazem parte do PARTIDO DOS TRABALHADORES em nosso muncicipio NÃO lembram mas vamos REFRESCAR a MEMÓRIA de todos os ROSARENSES.

Vejamos o seguinte fato, quem não se lembra que foi Marcelo Déda que quando era DEPUTADO ESTADUAL, VOTOU E CAÇOU o mandato do Prefeito de Aracaju JACKSON BARRETO em 1988.

Agora, vejamos ROSARENSE esse outro fato, Marcelo Déda quando era DEPUTADO FEDERAL fez vários discursos inflamados na Tribuna do Congresso, contra o Ex-Secretário de Saúde o Sr. Eduardo Amorim, hoje deputado federal e candidato ao senado, pelos atos de improbidade administrativa, praticados pelo então secretário de saúde na época.

INDAGO aos ROSARENSES, na época, o hoje Governador do Estado Marcelo Déda estava ERRADO? Claro que não, ERRADOS fomos NÓS em CONFIARMOS que as mudanças seriam feitas através do Partido dos Trabalhadores e CERTOS fomos NÓS em NÃO COMPACTUARMOS com esse tipo de POLITICA CORRUPTA.

Vejamos os processos que esses dois candidatos um ao senado, e outro a vice- governador, possuiem no Supremo Tribunal Federal.

SERGIPE

AÇÕES PENAIS

Deputado Jackson Barreto (PMDB-SE) Ação Penal 357 Peculato Data de autuação: 13/11/2003 Ação Penal 372 Crime contra a administração em geral Data de autuação: 19/05/2004 Ação Penal 377 Peculato (c/ parecer da PGR pela extinção da punibilidade) Data de autuação: 09/08/2004 Ação Penal 488 Peculato Data de autuação: 23/05/2008 Ação Penal 431 Peculato Data de autuação: 22/06/2007

INQUÉRITOS

Deputados Eduardo Amorim (PSC-SE) Inquérito 2867 Improbidade administrativa e crime contra a Lei de licitações Data de autuação: 21/09/2009

SÓ CONHECE ROSÁRIO DO CATETE QUEM VIVEU E VIVE ROSÁRIO DO CATETE.

MINHAS MEMÓRIAS NÃO PODEM SER SUSCETÍVEL DE CORRUPÇÃO.


Nenhum comentário: